Início do conteúdo

	
	

Gestão de Pessoas é descentralizada para campi

Objetivo da ação é dar celeridade na tramitação dos processos

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) promoveu, no último mês de setembro, ações no sentido de concretizar a descentralização das atividades relativas à área nos campi. O objetivo principal é atender com presteza aos servidores bem como dar celeridade aos processos recebidos.

Na última sexta-feira, 27 de setembro, no auditório Castelo Branco do campus Fortaleza, os servidores que estão assumindo as coordenações de gestão de pessoas nos campi foram oficialmente apresentados aos dirigentes do IFCE. Na oportunidade, eles conheceram informações relevantes de outras pró-reitorias do Instituto e foram saudados pelo reitor Virgílio Araripe.

Durante a reunião, o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Ivam Holanda, frisou que a descentralização das atividades já acontece nos campi Fortaleza, Iguatu e Crato, que, por serem unidades mais antigas e mais estruturadas, possuem diretoria e/ou departamentos de gestão de pessoas.

Como primeira atividade de descentralização, os novos coordenadores de gestão de pessoas participaram, de 9 a 13 de setembro, do curso “Lei 8.112/90 e Legislação Correlata”. O curso foi uma parceria da Secretaria de Gestão Pública-SEGEP e a Escola de Administração Fazendária - ESAF. A próxima ação de descentralização será a realização de um workshop promovido pela Progep, previsto para novembro.

 

Confira a lista dos representantes de gestão de pessoas.

 

Imagem: Representantes de gestão de pessoas foram apresentados ( foto: Costa Rodrigues)

 

Márlen Danúsia- reitoria

 

Fim do conteúdo
 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Reitoria: Avenida Rui Barbosa, 2847 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE  - CEP: 60115-222  - Fone: (85) 3401.2500 / Fax: (85) 3401.2323

Clique aqui para visualizar o endereço dos campi


Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.