Início do conteúdo

	
	

IFCE lança especialização em Inovação

Pós-graduação será ofertada em parceria com instituições de Israel

Laboratório de pesquisas do IFCE

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou, nessa segunda-feira, 28, o curso de pós-graduação lato sensu em Inovação Tecnológica. O evento foi realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), em Fortaleza, e contou com a presença do reitor Virgílio Augusto Sales Araripe.

O objetivo do curso é a capacitação em inovação tecnológica, apresentando e debatendo os aspectos relacionados a seus processos nas organizações, estabelecendo uma dinâmica para melhor compreensão da gestão da inovação, captação de recursos/fomentos, propriedade intelectual e transferência de tecnologia, e como fator imprescindível, o aumento da competitividade e a otimização de resultados para empresas do estado do Ceará.

O período de inscrições e matrículas começa dia 20 de novembro de 2013 e segue até 20 de fevereiro de 2014. São oferecidas 35 vagas e o curso terá duração de 360 h/a. Ao final do curso o especialista receberá um certificado em Inovação Tecnológica pelo IFCE.

A pós-graduação em Inovação Tecnológica é fruto de uma parceria do Instituto Federal do Ceará com a Universidade de Ben-Gurion (Ben-Gurion University of the Negev) e com o Instituto de SAPIR (SAPIR Academic College), ambos de Israel, e conta com o apoio da Fiec.

Imagem: Laboratório do IFCE (foto: arquivo)

Lyndissei Lourenço (estagiária) - reitoria

 

Fim do conteúdo
 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Reitoria: Avenida Rui Barbosa, 2847 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE  - CEP: 60115-222  - Fone: (85) 3401.2500 / Fax: (85) 3401.2323

Clique aqui para visualizar o endereço dos campi


Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.