Início do conteúdo

	
	

Mais alunos do interior vão estudar na Europa

Espanha e Portugal recebem estudantes de Acaraú, Jaguaribe e Umirim

Alunos de Acaraú no aeroporto de Fortaleza

Quatro alunos do interior, de cursos do Instituto Federal do Ceará (IFCE), terão a oportunidade, neste início de ano, de ampliar os conhecimentos adquiridos na instituição por meio do Programa de Bolsas IFCE Internacional. Universidades da Espanha e de Portugal vão receber os estudantes cearenses, para um intercâmbio de seis meses.

Izaias Lopes da Costa Neto, que cursa Ciências Biológicas no campus de Jaguaribe, e Márcia Martins Alves, de Agropecuária, em Umirim, deixam o Brasil no próximo dia 12 de fevereiro para estudar no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal. Dois alunos de Acaraú, Robson Oliveira e Heleny Noronha, ambos de Ciências Biológicas, embarcaram em janeiro, para a Universidad de Santiago de Compostela, na Espanha.

Nos últimos dias 31 de dezembro e 1º e 2 de janeiro, um grupo de oito alunos do IFCE também seguiu para intercâmbio no Canadá.

Imagem: Robson e Heleny, de Acaraú, embarcaram para a Espanha na última semana (foto: Bruno Leonardo)

 

Fim do conteúdo
 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Reitoria: Avenida Rui Barbosa, 2847 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE  - CEP: 60115-222  - Fone: (85) 3401.2500 / Fax: (85) 3401.2323

Clique aqui para visualizar o endereço dos campi


Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.