Início do conteúdo

	
	

Mestrado oferta 14 vagas na área ambiental

Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de janeiro pela internet

Mestrado Fortaleza

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Tecnologia e Gestão Ambiental do campus de Fortaleza do IFCE. Ao todo, são ofertadas 14 vagas, distribuídas nas áreas de: hidrologia, tratamento e reúso de efluentes e resíduos, instrumentos de gestão ambiental e monitoramento e controle da qualidade ambiental.

Podem se inscrever licenciados, bacharéis e tecnólogos que desejam se capacitar na área de gestão e saneamento ambiental. A seleção será realizada por meio de avaliação do projeto de pesquisa elaborado pelo candidato com tema relacionado à linha de pesquisa na qual concorrerá e análises do currículo e histórico da graduação.

As inscrições seguem até o dia 12 de janeiro de 2016 e são realizadas exclusivamente pela internet. Para conferir o edital completo de seleção e obter mais informações, acesse http://mtga.fortaleza.ifce.edu.br/

Candidatos devem escolher uma das áreas de pesquisa do mestrado (foto: Bruno Leonardo)

 

Rafael Oliveira - Fortaleza

 

Fim do conteúdo
 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Reitoria: Avenida Rui Barbosa, 2847 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE  - CEP: 60115-222  - Fone: (85) 3401.2500 / Fax: (85) 3401.2323

Clique aqui para visualizar o endereço dos campi


Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.