Início do conteúdo

	
	

Servidores são empossados para dez campi

Posse de novos servidores

Mais 32 novos servidores foram empossados no Instituto Federal do Ceará (IFCE), na manhã do dia 1º de abril, no auditório Castelo Branco, do campus de Fortaleza. A solenidade foi presidida pelo reitor em exercício, professor Virgílio Augusto Sales Araripe, pró-reitor de Administração do IFCE. Dez campi do interior receberão os servidores, que foram empossados nos cargos de docentes.

Para Virgílio Araripe, é muito importante – no momento atual de ampliação da rede federal de educação profissional e tecnológica – poder contar com novos servidores, os quais fortalecem a contribuição pelo bem da educação brasileira. “É um orgulho a nossa instituição ser presenteada com um serviço de qualidade para a sociedade”, completou.

Durante a solenidade, houve a apresentação de um vídeo de boas-vindas gravado com o reitor do IFCE, professor Cláudio Ricardo Gomes de Lima. Além do professor Virgílio Araripe, participaram da composição da mesa o pró-reitor de Ensino, professor Gilmar Lopes Ribeiro, o diretor-geral do campus de Fortaleza, professor Antônio Moisés Filho de Oliveira Mota, e a diretora de Gestão de Pessoas, Samara Tauil Vitorino.

As unidades que receberão os servidores são os campi de Acaraú, de Canindé, de Crateús, de Maracanaú e de Quixadá e os campi avançados de Aracati, Baturité, Jaguaribe, Tianguá e Tauá.

Imagem: Auditório Castelo Branco, do campus de Fortaleza, foi o local da posse (foto: Tay Tavares)

Deborah Susane - reitoria

 

 

Fim do conteúdo
 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Reitoria: Avenida Rui Barbosa, 2847 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE  - CEP: 60115-222  - Fone: (85) 3401.2500 / Fax: (85) 3401.2323

Clique aqui para visualizar o endereço dos campi


Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.