Início do conteúdo

	
	

Discentes de Aracati concluem curso de Eventos

Colação de grau Aracati

Emoção e felicidade marcaram a primeira solenidade de encerramento de curso do campus avançado de Aracati, realizada no último dia 14/03. Na ocasião, os concludentes, 27 estudantes do curso técnico em Eventos, após anos de muito esforço e dedicação despendidos durante a vida estudantil, conseguem lograr êxito e obter uma qualificação para o ingresso no mercado de trabalho.

 O reitor do Instituto Federal do Ceará, Cláudio Ricardo Gomes de Lima, foi quem presidiu a solenidade, acompanhado pelo diretor do campus avançado de Aracati, José Orlando Medeiros e do pró-reitor de Administração do IFCE, Virgílio Araripe, além de diretores e coordenadores do campus e autoridades locais.

Durante o discurso, a concludente e oradora da turma, Franciele Gondim Rodrigues, ressaltou a qualidade do ensino ofertado pelo IFCE e a importãncia da qualificação para o desenvolvimento do município de Aracati. “ É um orgulho para todos nos sermos os primeiros técnicos em Eventos formados pelo Instituto Federal do Ceará. Temos a certeza de que o esforço valeu a pena e que seremos profissionalmente recompensados por isso”.

Em pleno funcionamento desde agosto de 2010, o campus avançado de Aracati, administrativamente ligado ao campus de Fortaleza, oferta gratuitamente os cursos técnicos Aquicultura, Informática e Eventos, além do curso superior tecnológico em Hotelaria, ofertado a partir do semestre 2011.2. Atualmente, o campus tem mais de 400 alunos regularmente matriculados.

Na imagem, os concludentes e seus amigos e familiares durante a cerimônia

Rafael Oliveira - Fortaleza

 

Fim do conteúdo
 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará
Reitoria: Avenida Rui Barbosa, 2847 - Joaquim Távora - Fortaleza/CE  - CEP: 60115-222  - Fone: (85) 3401.2500 / Fax: (85) 3401.2323

Clique aqui para visualizar o endereço dos campi


Site melhor visualizado com a resolução 1024×768 ou superior. Para uma melhor experiência com a navegação, utilize o Mozilla Firefox.